"Temos que mostrar nosso melhor futebol para voltar o mais rápido possível ao G4", disse
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos, o lateral-direito Samuel Xavier está de volta ao time e é opção para o técnico Sérgio Soares, no duelo desta terça-feira, 30/09, contra o Vila Nova, em partida válida pela 27ª rodada da Série B.

O Ceará ocupa a quinta colocação na tabela e busca se recuperar na competição. Samuel Xavier assegura que o grupo está fechado, focado e não vai poupar esforços diante do Vila Nova.

“É difícil jogar contra times que estão brigando para sair da zona (de rebaixamento). Mas, independentemente de quem vamos enfrentar, temos que mostrar nosso melhor futebol para voltar o mais rápido possível ao G4. Esse é o nosso objetivo”, afirmou o camisa 2.

Samuel Xavier também comentou sobre a atual situação do Ceará, quando joga fora de casa: “Estamos em um momento que começa o afunilamento da Série B, as coisas começam a se definir. Por isso, temos que voltar a vencer logo, não podemos deixar para resolver tudo no fim da competição”, ponderou.

Vila Nova x Ceará se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30min, no estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO. O Alvinegro soma 43 pontos, enquanto a equipe goiana ocupa a zona de descenso, na 17ª colocação, com 20 pontos ganhos.