(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

O time Sub-20 do Ceará estreia na próxima quarta-feira, 23/09, na Copa do Brasil da categoria. O adversário do primeiro confronto do Vovô na competição é o Goiás e a partida acontecerá no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

A novidade fica por conta do novo técnico do time, Cristian de Souza, que veio do Brasil Farroupilha, mas tem vasta experiência com times de Base, inclusive na Seleção Brasileira. Conversamos com novo comandante do Sub-20 alvinegro sobre mais esta estreia em uma competição nacional.

“A expectativa é muito boa. O entendimento por parte dos atletas, daquilo que eu tenho como modelo de jogo, está sendo bem absorvido. Essa competição é muito forte, pesada e bem qualificada. Em matéria de formação para os nossos jogadores, a Copa do Brasil é de suma importância. Eu espero fazer uma boa estreia no comando e seguir dando continuidade no trabalho”, disse o técnico Cristian de Souza.

Na estreia da Copa do Brasil Sub-20, Ceará x Goiás se enfrentam na tarde desta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio Vovozão. A partida acontece com portões fechados à torcida e com arbitragem de Léo Simão Holanda, do quadro CBF-2. A partida de volta está marcada para o dia 30/09 (quarta-feira), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia/GO.