(Foto: Gustavo Ferreira/CearaSC.com)

Pela 2ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20, o Ceará goleou por 5 x 0 o Campinense/PB, vencendo a segunda partida no torneio regional. Caio César (4x) e Franklin marcaram na goleada. Com o resultado, o Ceará iguala a pontuação do Bahia, que tem os mesmos seis pontos do Alvinegro, mas é o líder por ter maior saldo de gols. Na próxima quinta-feira, 26/11, os dois times se enfrentarão. Quem vencer, garante vaga nas quartas de final do Nordestão Sub-20.

“É o adversário mais pesado que enfrentaremos. Todo o time deles é de 1995, no último ano da categoria. É normal que aconteça uma disparidade de força. É um time muito forte e que tem um lastro de competição bom, por isso está passando fácil pelos adversários. Mas a gente vai tentar achar os pontos falhos deles. A ideia é essa: se defender com qualidade e poder achar esses pontos frágeis do Bahia. Será um jogo bastante difícil, mas será um bom teste para a gente saber em que estágio nós estamos”, analisou Cristian Souza, técnico da equipe Sub-20 do Alvinegro.

Bahia x Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, 26/11, às 9 horas (horário da capital cearense), no Estádio Rei Pelé, em Maceió/AL. Se vencer, além de assumir a liderança do Grupo A, o Vovô já garante automaticamente vaga nas quartas de final da competição. O clássico nordestino contará com transmissão dos canais Esporte Interativo.