Ceará x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 14/01, às 18 horas
(Foto: Cristiano Ibiapina/CearaSC.com)

Depois de duas vitórias e um empate durante a fase classificatória na Copa São Paulo de Futebol Junior 2015, o Ceará enfrenta o Palmeiras/SP nesta noite. Os dois times tiveram a mesma pontuação na fase grupos (7 pontos).

Nesta etapa da competição, são realizadas somente partidas de ida, com decisões por penalidades, em caso de qualquer empate. Para Juninho Chichinnato, técnico do Vozão (e que já treinou a Base do Palmeiras por quase três anos), o trabalho da comissão técnica alvinegra não se resume somente aos gramados.

De acordo com o treinador, em jogos decisivos como esse, é preciso que o atleta esteja com uma cabeça boa para desempenhar bem seu papel em campo.

“Do outro lado, teremos um time bom, de expressão, mas temos que acreditar no nosso potencial. Temos que jogar bem. Nós também somos grandes. Somos o maior time do Estado, temos uma grande torcida e estamos cada vez mais nos mostrando para todo o país. Nós respeitamos o Palmeiras, mas vamos encarar... Teremos respeito, mas mostraremos diferença dentro de campo”, garantiu Chichinnato.

Ceará x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 14/01, às 18 horas (horário da capital cearense), no estádio José Major Levi Sobrinho (Limeirão), em Limeira/SP. Quem vencer o duelo de hoje garante vaga nas oitavas de final da competição e enfrentará o vencedor de Ituano x Sport.