Copa Unimed: jogo de muitos gols e vitória alvinegra

O Ceará encarou o Caucaia na noite desta sexta, 10/09, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Unimed 2010. A partida foi bastante movimentada, mas o Alvinegro de Porangabuçu, que é comandado pelo técnico Edmundo Silveira, foi mais eficiente e saiu de campo com os três pontos.

A etapa inicial foi bastante movimentada. Aos 5min houve uma paralisação por conta de uma queda de energia e o jogo ficou parado por 25minutos. Quando a luz voltou, o Caucaia mostrou estar ligado no jogo e abriu o placar com Airton.

A equipe alvinegra não se intimidou e foi para cima do adversário, buscando o gol de empate, que veio aos 15 minutos. Após confusão da zaga do Caucaia, Rafael aproveitou e deixou tudo igual. Quando os torcedores do Vozão ainda comemoravam, Ubajara marcou o segundo gol do Caucaia, de cabeça.

Mesmo perdendo por 2 x 1 a equipe alvinegra mostrava estar animada e jogava um futebol ofensivo, até que aos 36min, em um lindo chute de fora da área, Rafael mostrou estar com o pé “calibrado” e igualou o marcador mais uma vez, fechando o placar da etapa inicial.

No segundo tempo o Vozão voltou mais ofensivo e virou o placar aos 6min, com Anderson Sobral. Alguns minutos depois o Ceará voltou a balançar as redes, porém a arbitragem anulou, alegando impedimento. Aos 26min o Caucaia deixou tudo igual novamente. Léo cobrou falta com muita categoria e marcou o sexto gol da partida.

No fim do jogo, após os 40 minutos, Tiago Sergipano recebeu ótimo lançamento, encarou a marcação e chutou forte para marcar o quarto gol alvinegro, garantindo a vitória por 4 x 3. O resultado deixa o Vozão com quatro pontos ganhos.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas