None

Chegou a hora do torcedor alvinegro se mobilizar mais uma vez e mostrar a sua força. No próximo sábado, 15/09, o Ceará Sporting Club vai enfrentar a equipe do Joinville e a torcida do Vozão precisa lotar o estádio Presidente Vargas (PV) para empurrar a nossa equipe rumo à vitória.

A confiança do grupo alvinegro é grande, afinal, o time vem em uma ótima recuperação. Neste Segundo Turno do Campeonato Brasileiro Série B 2012, o Ceará entrou em campo cinco vezes e conquistou três vitórias e dois empates, tendo a terceira melhor campanha, com isso, o time do Alvinegro Cearense precisa do apoio do seu torcedor.

Na última semana, mais uma pesquisa comprovou que a torcida do Ceará é a maior da nossa capital, por conta disso, os jogadores do Vozão esperam um estádio pintado de preto e branco “Jogar com o PV lotado é sempre um prazer, além de motivar ainda mais os atletas... Tenho certeza que ele vai estar assim”, disse o goleiro Fernando Henrique.

Vá ao estádio, torcedor! Compre agora seu ingresso e marque presença no PV. O Vozão precisa do seu apoio, então, é hora de LOTAR O ESTÁDIO e mostrar a força da nossa torcida!