Técnico Gilmar Dal Pozzo.
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

O time do Ceará finalizou os preparativos para o próximo compromisso no Estadual. O técnico Gilmar Dal Pozzo comandou, na tarde deste sábado, 21/01, em Carlos de Alencar Pinto, um treino de jogadas ensaiadas, posicionamento e finalizações. O time permanece em regime de concentração para o Clássico-Rei, no hotel do Clube.

Alvinegros e tricolores já se enfrentaram 560 vezes. O Ceará venceu 191 vezes, empatou 199 partidas e saiu derrotado em 170 jogos. Pela 3ª rodada do Campeonato Cearense 2017, Fortaleza e Ceará se enfrentam às 18h15 deste domingo, 22/01, na Arena Castelão. Na partida de estreia na competição, o Vovô venceu o Maranguape por 2 x 0.

Mesmo com o mando do adversário, o Torcedor Oficial do Mais Querido tem entrada garantida neste Clássico-Rei. Basta apresentar a carteira de sócio-torcedor nos portões de acesso do Castelão. Neste domingo, as lojas Sou Mais Ceará das avenidas Barão de Studart (de 9 às 13h) e Bezerra de Menezes (de de 8 às 11h) estarão abertas para venda de ingressos e com atendimento do Programa de Torcedor Oficial.