De olho na última rodada, Eduardo garante um Ceará cheio de esperança
Campeonato Brasileiro

De olho na última rodada, Eduardo garante um Ceará cheio de esperança

"A esperança de entrar novamente está viva", disse o meia sobre o G-4

No último jogo do Vozão, contra a Portuguesa, Eduardo deu uma assistência e teve boa atuação
No último jogo do Vozão, contra a Portuguesa, Eduardo deu uma assistência e teve boa atuação
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ocupando a oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2014, o time do Ceará Sporting Club ainda tem chances de se despedir da competição comemorando o acesso, mas para isso, os cearenses precisam contar com uma combinação de quatro resultados.

Para o meio-campista Eduardo, esta combinação pode sim acontecer na 38ª rodada, afinal, há pouco mais de uma semana, as equipes que disputam vaga pelo acesso não conseguiram vencer e isso colocou o Mais Querido na quarta posição, desta forma, o grupo alvinegro acredita que esta combinação pode se repetir.

“Na 35ª rodada ninguém acreditava que o Ceará fosse entrar no G-4 e nós acabamos na quarta posição, contando com o tropeço de quatro times, então, é claro que isso pode acontecer novamente... Infelizmente não conseguimos nos manter no G-4, mas a esperança de entrar novamente está viva e vamos trabalhar para isso”, afirmou.

Mesmo com o tropeço dos adversários, os cearenses precisam vencer o duelo diante do Luverdense, em partida que será realizada no próximo sábado, 29/11, às 15h20min (horário da capital cearense), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas