Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Após partida deste fim de semana contra o Vasco, o Ceará se reapresentou para treinos, na manhã dessa segunda-feira, 28/10, no CT de Porangabuçu. Atletas que atuaram na última rodada recuperaram a parte física na academia do clube e setor médico. Em campo, o restante do elenco profissional realizou treino técnico-tático em campo reduzido, sob os comandos do técnico Adílson Batista.

O Ceará se prepara para enfrentar o Fluminense. Adversário direto na luta para se distanciar do Z4, o time carioca vem de empate em 1 a 1 contra a Chapecoense. Ceará, 15º na tabela, e Flu, 16º, possuem a mesma pontuação, mas o Vozão tem melhor saldo de gols. A partida contra o Tricolor acontece nessa quarta-feira, 30/10, às 21h30, na Arena Castelão.

“Somamos mais um ponto, ganhamos uma posição na tabela, mas quarta-feira temos condições de sair com a vitória. Temos que saber aproveitar os pontos fracos deles (Fluminense). Nossa mentalidade está para vencer. Não temos muito tempo para trabalhar, mas nossa equipe está preparada e motivada para buscar os resultados que precisamos”, revelou o zagueiro Valdo em entrevista coletiva.

DEPARTAMENTO MÉDICO
O zagueiro Tiago Alves, que sofreu pancada no joelho direito na partida contra o Bahia, segue em recuperação no setor médico do clube. Juninho Quixadá também trata separadamente e executa diariamente trabalhos recuperativos na academia e com o staff de fisiologista e fisioterapia.