Felipe Santos/cearasc.com

Antes de seguir viagem para Teresina, local da partida do Ceará contra o River pela Copa do Nordeste, o elenco alvinegro se reapresentou para treinos, na manhã desse domingo, 01/03, no CT de Porangabuçu.

Antes das atividades em campo, o grupo analisou vídeos com instruções táticas da comissão técnica. Nessa segunda-feira, 02/03, o time ainda faz último trabalho, às 9 horas, antes da viagem ao Piauí. Ricardinho e Fernando Prass conversam com a imprensa em entrevista coletiva.

Em voo direto, a delegação do Ceará embarca para Teresina na tarde de amanhã. A partida acontece na terça-feira, 03/03, às 19h30. Antes marcada para o Albertão, a CBF confirmou alteração do local da partida para o estádio Lindolfo Monteiro.

O confronto contra a equipe piauiense contará com transmissão ao vivo da LiveFC, inclusive com link aberto no canal da emissora no YouTube. Ceará e River já se enfrentaram 24 vezes, com 13 vitórias do Alvinegro e 8 empates.

O último jogo entre as equipes aconteceu há quase cinco anos, em março de 2015. Também pela Copa do Nordeste, o Vozão venceu por 1 a 0, no PV. Jogando como visitante no Albertão, o Ceará empatou em 1 a 1.

Departamento Médico
O atacante Rick segue tratando de lesão na musculatura posterior da coxa direita. Serão feitos novos exames de imagem para determinação de data inicial para transição. O volante Charles e o lateral Bruno Pacheco apresentaram quadro de virose e seguem em observação constante. Léo Chú, ausente dos últimos treinos depois de um pisão no tornozelo, voltou a trabalhar novamente com o restante do grupo.


Departamento de Comunicação - CSC