None

Após o empate em 1 x 1 diante do CRB/AL, fora de casa, o time do Ceará voltou para a capital cearense e já dará início aos trabalhos visando o confronto com o time do ABC/RN, no próximo sábado, 19/06, no estádio do Castelão.

Os jogadores que atuaram durante a maior parte do tempo deverá participar de alguns treinos regenerativos, já o restante do grupo se juntará aos demais para alguns trabalhos mais intensivos.

O auxiliar técnico Sérgio Alves, que comandou a equipe nos dois últimos jogos, deverá “mudar de lado” e participará dos treinamentos, afinal o jogo diante do ABC será a despedida oficial do jogador. O Carrasco convocou a torcida alvinegra.

“Para quem não viu, essa será a última chance de me ver dentro dos gramados como jogador profissional, por isso estou confiante em um público grande. A torcida do Ceará foi muito importante para mim durante a minha carreira e agora que estou encerrando meu ciclo de jogador, espero que toda a massa alvinegra esteja presente para prestigiar”, contou Sérgio Alves.