Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com

Inovação e excelência são palavras de ordem dentro do Ceará SC. Estamos evoluindo em todas os setores que compõem nosso Clube. Referência local e crescendo dia a dia, o Departamento de Fisioterapia do Mais Querido acaba de adquirir um aparelho de Transferência de Energia Capacitiva e Resistiva, ou, simplesmente, TECAR.

Com o novo equipamento, a equipe fisioterápica do Vozão tem a possibilidade de trabalhar as técnicas de recuperação diretamente nos músculos, tendões ou ligamentos afetados pela lesão.

Fisioterapeuta do clube, João Paulo Frota frisou como o equipamento irá viabilizar o trabalho da equipe. “O novo equipamento age de modo a selecionar diretamente a área afetada pela lesão. Com isso, a gente consegue acelerar a recuperação do tecido e, ainda, melhora a cicatrização. Hoje, o Ceará reconhece a necessidade de investir incessantemente na busca de modernização e crescimento de todas as áreas”, exaltou João.

Além do equipamento adquirido para a fisioterapia e, consequentemente, o tratamento de lesões. Está prevista para as próximas semanas a chegada de um aparelho de ultrassom para nosso Departamento Médico. Com a nova estrutura montada, poderemos ter muito mais facilidade na detecção de lesões e agilidade no início de seus tratamentos.