Departamento médico do Ceará atualiza informações sobre atletas lesionados
Departamento Médico (DM)

Departamento médico do Ceará atualiza informações sobre atletas lesionados

Atualmente, Felipe Silva, Wescley, Willian Oliveira e Juninho Quixadá se encontram no DM

(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

Na tarde dessa quinta-feira, 25/04, Dr. Henrique Bastos emitiu boletim médico atualizando o quadro dos atletas que estão sob os cuidados do Departamento Médico do Ceará. Entre os atletas que se encontram no DM estão:  Felipe Silva, Wescley, Willian Oliveira e Juninho Quixadá. Confira detalhes.

Felipe Silva e Wescley: Com lesão no músculo posterior da coxa direita, a data prevista para saída do DM e início de preparação física está marcada para o dia 5 de maio.

William Oliveira: Com luxação no ombro, o volante William Oliveira será reavaliado por um médico especialista em lesões no na área afetada. O departamento médico aguarda a avaliação para saber se será necessária a intervenção cirúrgica. 

Juninho Quixadá: Atacante Juninho Quixadá está em Bragança Paulista realizando procedimentos com médico especialista em quadril.  O atleta encerrará o trabalho de equilíbrio postural neste fim de semana. O Departamento médico irá aguardar o relatório do médico paulista para dar continuidade aos tratamentos.

Clique aqui e confira todos os detalhes da entrevista com o Dr.Henrique Bastos no nosso canal oficial no Youtube

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas