(Foto: Divulgação / cearasc.com)

O Ceará Sporting Club, novamente, está inovando para conquistar ainda mais Torcedores Oficiais e para isso está lançando a campanha “Desafio dos Guerreiros Alvinegros”. A cada 15 dias um guerreiro diferente irá te desafiar a se tornar um Torcedor Oficial. O primeiro a propor este desafio é o nosso artilheiro ninja, Rafael Costa, e esta campanha para turbinar o programa de sócio-torcedor do clube entrará em vigor a partir de sábado, 27/02.

Ao aceitar a missão e aderir ao Programa Sou Mais Ceará, será a sua vez de desafiar. Você deve postar sua foto nas redes sociais (com sua nova carteirinha de sócio) e marcar 03 (três) amigos alvinegros, desafiando-os a fazer parte deste Esquadrão. A nossa meta é alcançar 12 mil sócios prontos para ajudar o Vozão em qualquer situação.

A Campanha funcionará da seguinte forma:
- Os primeiros 300 torcedores que aderirem ou renovarem seus Planos Ouro ou Diamante, ganharão de brinde um KIT contendo uma Camisa* Oficial Penalty (uniforme 1 ou 2), um Boné Oficial Penalty e um Gym Sack Penalty.
- Os primeiros 700 torcedores que aderirem ou renovarem seus Planos Prata e Bronze, levarão para casa uma Camisa* Oficial Penalty (uniforme 1 ou 2).

Os brindes referentes aos planos poderão ser resgatados na Loja Oficial de sua preferência após 30 (trinta) dias a adesão ou renovação. Vale lembrar que a promoção só é válida para quem efetuar o pagamento integral da anuidade do plano à vista ou no cartão de crédito.

E não para por aí!!!

Caso a marca de 12 mil sócios seja alcançada até o dia 02/06, data de aniversário do Ceará Sporting Club, serão sorteados 02 (duas) motos e 01 (um) carro 0Km entre os Torcedores Oficiais adimplentes dos planos Ouro, Prata, Bronze e suas variações, Diamante e Consulado. E tem mais! Em entrevista coletiva, o Presidente Robinson de Castro garantiu que, se o clube chegar aos 15 mil, a premiação será dobrada! Isso mesmo: 02 (dois) carros 0Km e 04 (quatro) motos.

Então, vai ficar de fora dessa?

Esse é mais um benefício que só os Torcedores Oficiais possuem. Abrace o seu clube do coração e ajude o Vozão a cumprir mais esta missão. Seja você também um Guerreiro Alvinegro.

*Modelos e tamanhos sujeitos a disponibilidade de estoque.