None

Este sábado, 12/11, foi de muito trabalho em Porangabuçu. Os jogadores do Ceará voltaram aos treinos nesta manhã e realizaram um treino técnico/tático bastante movimentado.

Para começar os trabalhos, o técnico Dimas Filgueiras realizou um treino técnico/tático, visando a aprimorar o passe e o posicionamento da equipe, além de aperfeiçoar a criação de jogadas, através das bolas paradas.

Depois deste trabalho forte, os jogadores do Vovô deram início ao treino descontraído. O grupo realizou o tradicional recreativo, onde o time de Boiadeiro venceu a equipe de Washington por 5 x 3, de virada, após estar perdendo por 2 x 0.

Os artilheiros dos trabalhos foram Roger (três vezes), Nicácio e Paulinho para a equipe vencedora. Já Washington (duas vezes) e Fernando Henrique descontaram para o time do camisa 9 do Vovô.

Agora, os atletas relacionados por Dimas Filgueiras seguem para a concentração, onde ficarão até momentos antes do jogo de amanhã, marcados para às 17 horas (horário do Brasília), no estádio Presidente Vargas (PV).