None

A data mais esperada pela criançada alvinegra está se aproximando e para comemorar o Dia das Crianças, a ser realizado em 12/10 (sábado), a diretoria do Vovô está planejando mais um grande evento. Novamente, o torcedor alvinegro terá papel fundamental e vai poder contribuir com a realização da festa.

Para que o “Dia das Crianças Alvinegro” de 2013 seja um sucesso é preciso que os torcedores cearenses participem de mais uma ação solidária, pois, a partir desta quinta-feira, 05/09, a sede do Projeto Ceará 2000, situada na Av. João Pessoa, 3532, vai estar de portas abertas para receber a doação de brinquedos novos. O horário de atendimento é das 14 às 18 horas.

O objetivo do Ceará Sporting Club é levar alegria para crianças de baixa renda, afinal, a festa do dia 12/10 acontecerá no estacionamento do estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) e terá portões abertos para todos que quiserem uma manhã de descontração para suas crianças.

Além da doação de brinquedos, a campanha busca arrecadar recursos financeiros, que serão investidos na montagem estrutural do local, que contará com distribuição de brinquedos e lanches. A doação de qualquer valor pode ser feita através do BOTÃO ABAIXO:


O evento acontecerá no dia 12/10 (sábado), a partir das 8 horas, no estacionamento do estádio Vovozão. Para mais informações: (85) 3494-3838.