O PC2000 está recebendo a doação de brinquedos novos, chocolates, bombons e outros itens
(Foto: Divulgação / cearasc.com)

A data mais esperada pela criançada alvinegra está chegando! Para comemorar o Dia das Crianças, a diretoria do Ceará Sporting Club e o Projeto Ceará 200 organizam mais um grande evento para os jovens apaixonados pelo Vozão e você, torcedor, pode ajudar.

Com o horário de atendimento de 14 às 18 horas, a sala do PC2000, situada na Av. João Pessoa, 3532, está recebendo a doação de brinquedos novos, chocolates, bombons e outros itens que poderão fazer o Dia das Crianças deste ano ser inesquecível para vários jovens.

Na próxima segunda-feira, 12/10, o estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) abrirá suas portas para a criançada alvinegra. O evento será mais do que especial e levará alegria a todos os jovens que forem ao estacionamento da sede, afinal a entrada é gratuita e a animação vai ficar por conta do Mascote do clube, das vovozetes, além da distribuição de brinquedos.

Neste feriado, leve seu filho ao Vovozão e tenha uma manhã cheia de descontração, alegria e muitas brincadeiras. O evento em homenagem ao Dia das Crianças terá portões abertos aos alvinegros, que serão presenteados em uma manhã de festa.

Dia das Crianças alvinegro
Data: 12/10 (segunda-feira);
Local: estacionamento do estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão);
Horário: a partir das 8 horas;
Entrada gratuita.