None

Na tarde deste sábado, 02/04, o time o Ceará Sporting Club voltou à campo, no estádio Domingão, para encarar o Crato e venceu bem. O Vozão fez um bom jogo e saiu de campo com uma boa vitória, chegando aos 12 pontos ganhos no segundo turno do Campeonato Cearense de 2011.

O primeiro tempo começou com o Vozão partindo para o ataque e fazendo valer o seu mando de campo. Marcelo Nicácio e Boiadeiro assustaram em jogadas de bola parada, mas o gol só saiu aos 28 minutos, quando Thiago Humberto aproveitou a sobra da zaga adversário e chutou para marcar o primeiro gol no estádio Domingão.

O gol deixou a equipe alvinegra motivada e, contando com o apoio do seu torcedor, o Vozão chegou ao segundo gol na partida. Aos 39 minutos, Washington recebeu cruzamento e não desperdiçou, marcando o seu sexto gol no Estadual 2011.

Com o 2 x 0 no marcador a equipe alvinegra ainda atacou, mas o resultado não sofreu mais alterações na primeira etapa. Já no início do segundo tempo o Vozão marcou o terceiro gol. Em jogada de contra-ataque, Marcelo Nicácio ampliou o resultado no estádio Domingão.

Rodrigo deu lugar à Sérgio Mota, Douglas Silva entrou na vaga de Heleno e Thiago Humberto saiu para a entrada de Geovane. As alterações deram mais movimentação no ataque alvinegro e aos 45 minutos Geovane ampliou o resultado para 4 x 0. Com a vitória o Vovô chega aos 12 pontos e ocupa a segunda colocação na tabela. O duelo ficou marcado pela despedida de Dimas Filgueiras do cargo de técnico do Vovô. Dimas pediu seu desligamento e o Vozão já contratou o técnio Vagner Mancini.

"Aposte na Timemania e marque o Ceará como Time do Coração!"