(Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Na tarde desta segunda-feira, 17/07, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu para dar início à preparação para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro, na 11ª rodada, contra o Palmeiras. Antes do treino, o goleiro Diogo Silva falou com a imprensa sobre o bom momento que vive no gol alvinegro e aproveitou para fazer um convite especial à torcida do Ceará.

Responsável direto pelo ponto obtido contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, após ótimas defesas em campo, Diogo revelou estar tranquilo, mesmo com os elogios. Para o defensor, manter os pés no chão é fundamental para continuar evoluindo a cada rodada.

“Estou muito contente com as minhas atuações, mas, ao mesmo tempo, focando para continuar fazendo essas defesas e ajudando o Ceará. Eu quero fazer história com essa camisa, e sei que para conseguir isso tenho que fazer grandes atuações desse nível” completou o goleiro.

Sobre o confronto da próxima rodada diante do Palmeiras, atual líder do campeonato, Diogo Silva destacou a força do time quando joga em casa com o apoio da torcida. “Espero uma festa linda sábado. Sabemos que o torcedor apoia o jogo todo. Esperamos contar com eles. Que a Arena esteja cheia, que vibrem com a gente, e que possamos sair de lá contentes com o resultado positivo” concluiu.

No próximo sábado, 20/07, o Ceará enfrenta o Palmeiras na Arena Vozão, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão, a partir das 19h. Os ingressos já estão à venda online, nas Lojas Oficiais Sou Mais e na Fábrica de Craques.