Diogo Silva é apresentado: "Aceitei o desafio pela grandeza do Ceará"
Campeonato Brasileiro

Diogo Silva é apresentado: "Aceitei o desafio pela grandeza do Ceará"

Goleiro já estreou atuando pela Fares Lopes e falou sobre briga sadia por titularidade

Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com

No início da noite de hoje, 30/08, o goleiro Diogo Silva, 32 anos, foi oficialmente apresentado à imprensa. O atleta, que chegou há duas semanas em Porangabuçu, já atuou como titular na estreia da Taça Fares Lopes e foi relacionado, no último jogo, contra o Bahia, pelo Brasileirão. O novo reforço no gol do Ceará disputará vaga na equipe titular com mais quatro goleiros: Everson, Fernando Henrique, Renan e Matheus Cabral.

"Aceitei esse desafio pela grandeza do Ceará e porque sei que aqui posso aprender diariamente. Eu já fiz minha estreia como titular vestindo essa camisa. Respeito os meus companheiros de posição e sei do carinho e respeito da torcida com o Everson. Hoje, ele está pendurado e, amanhã, pode ser suspenso. Eu preciso me preparar para assumir a posição, a qualquer momento, e corresponder tanto quanto ele”, afirmou Diogo.

Nesta quinta-feira, o elenco iniciou a preparação para o duelo contra o Flamengo, próximo adversário do Vozão na Série A. O técnico Lisca comandou treino de finalizações e trabalhos técnicos em campo reduzido com atletas que não foram titulares na última partida. O restante do grupo fez procedimentos de força na academia e de fisioterapia no departamento médico do clube. Amanhã, 31/08, o elenco retorna a Porangabuçu para última atividade na Capital, antes de seguir viagem rumo ao Rio de Janeiro.

Flamengo e Ceará se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão, no domingo, 02/09, às 11h, no Maracanã.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas