Foto: Divulgação

Se consolidando cada vez mais como um dos principais clubes do cenário nacional, o Ceará Sporting Club irá participar da edição 2019 do Brasil Expo, congresso especializado em futebol e na gestão do esporte. O clube será representado pelo seu Diretor Financeiro, João Paulo Silva, que vai fazer parte da mesa que irá discutir o marketing digital e as formas de venda de negócio do futebol para seu torcedor.

O evento irá acontecer em São Paulo, entre os dias quatro e oito de setembro e, além de João Paulo Silva, irá com palestras de nomes consagrados como Carlos Alberto Parreira, técnico tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 1994, e Pia Sundhage, atual treinadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.

Único participante oriundo de um time do Nordeste, João Paulo Silva comentou a oportunidade. “Eu fico muito feliz em participar do evento. Vamos falar das ferramentas de atendimento ao nosso torcedor e, também, de maneiras de avançar cada vez mais na área”, disse.

A palestra que João Paulo irá ministrar acontecerá no dia 06/09, das 13 às 17 horas. Com número limitado de vagas, as inscrições para o painel já se encontram encerradas devido à grande procura.