O volante Uillian Correia acertou contrato de três anos com o Ceará Sporting Club
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Mais uma contratação foi confirmada pela diretoria do Alvinegro Cearense e, desta vez, o reforço será para o setor de contenção no meio-campo, pois o volante Uillian Correia acertou contrato de três anos com o Ceará Sporting Club.

O volante de 25 anos teve ótima passagem pelo Sampaio Corrêa e marcou quatro gols na Série B de 2014, mas chega ao Mais Querido com a experiência de ter atuado também no futebol português, além de ter vestido as camisas de outras grandes equipes do futebol brasileiro.

O atleta vai trabalhar com o grupo na luta pelos objetivos em 2015 e chega ao Alvinegro com boas perspectivas. Uillian Correia oficializou contrato com o Vozão nesta segunda-feira, 12/01, quando assinou contrato válido até o fim de 2017.

“A minha expectativa é muito grande e espero estrear o mais rápido possível com a camisa do Ceará, pois é uma camisa de peso e uma equipe que tem tradição no futebol brasileiro. Estou em uma nova fase na minha vida e quero conquistar os objetivos do Ceará, que tem uma torcida fanática e fiel, além de sempre comparecer aos estádios”, afirmou o volante do Mais Querido.

Confira detalhes do reforço alvinegro:

Nome: Uillian Correia Granemann;
Apelido: Uillian Correia;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 27/09/1989;
Natural de: Fátima do Sul/MS;
Peso: 78 Kg;
Altura: 1.84m;
Clubes: Atlético/PR, Rio Branco/PR, Santa Cruz/RS, Pelotas/RS, Paços Ferreira/Portugal, Feirense/Portugal e Sampaio Corrêa/MA.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM UILLIAN CORREIA: http://vozao.net/1BWcytN.