Com um edema no músculo bíceps da coxa esquerda, Válber não jogará domingo
None

Além de não poder contar com o zagueiro Rafael Vaz para o Clássico-Rei do próximo domingo, 12/05, pela semifinal do Campeonato Cearense 2013, por conta de suspensão automática, o técnico Leandro Campos terá outros desfalques, segundo o Departamento Médico (DM) do Ceará.

Veja abaixo as situações de cada jogador que teve passagem pelo Departamento Médico nesta quinta-feira, 09/05:

Magno Alves
O atacante deixou o campo no segundo tempo contra o ASA, ontem, sentindo dores no tornozelo. O atleta sofreu uma entorse na região e fará um exame de imagem nesta sexta-feira, 10/05, sendo dúvida para o Clássico-Rei.

Lulinha e Potiguar

Fora dos últimos jogos, os dois jogadores responderam bem ao tratamento de fisioterapia e farão um exame de controle nesta sexta-feira. Caso o resultado da avaliação seja positivo, os dois atletas iniciarão a transição (treinos físicos), com isso, estão fora do jogo de domingo.

Válber
Contra o ASA, o meio-campista deixou o campo sentindo dores na coxa. Após exame, foi evidenciado um edema no músculo bíceps da coxa esquerda, com isso, Válber ficará em tratamento por uma semana.

Everton e Régis
Os dois volantes iniciaram alguns treinos físicos na academia do clube, no entanto, trabalham sob o acompanhamento do Departamento de Fisioterapia do clube.

Romário
O atacante do Vovô segue se recuperando de lesão no púbis e já iniciou alguns treinos com bola, com o objetivo de analisar a sua evolução ao tratamento. O jogador ainda trabalha a parte física para poder retornar aos gramados

Eusébio
Após passar por cirurgia, o volante segue se recuperando de fratura no terço distal da fíbula (osso longo, situado na parte lateral da perna) e está em tratamento de fisioterapia no clube.