Foto: Stephan Eilert/CearaSC.com

Em seu segundo ano disputando a 1º divisão do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Valdo, titular em cinco das nove primeiras rodadas da Série A do Brasileirão, falou sobre as dificuldades que o Alvinegro vai ter nas partidas que acontecerão depois da parada da Copa América. A entrevista do zagueiro aconteceu nesta tarde, antes dos treinos, no CT de Porangabuçu.

“Vai ser a mesma dificuldade que tivemos no início da competição. São equipes que vão buscar a vitória, que vão fazer de tudo para dificultar nosso trabalho, mas nós temos nossos objetivos e vamos entrar em campo, independente do adversário para fazer de tudo pra alcançá-los”, afirmou o zagueiro.


A sequência do restante da competição reinicia no próximo dia 15/07 (segunda-feira), contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, na capital carioca. Na sequência, o Vozão encara o Palmeiras, na Arena Vozão, no dia 20/07(sábado). Para finalizar o mês de julho, os comandados de Enderson Moreira viajam para Porto Alegre, onde enfrentam o Internacional, no estádio Beira-Rio, no dia 28/07 (domingo).