(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na manhã deste sábado, 07/01, os atletas do Ceará foram submetidos a exames laboratoriais e cardiológicos no Hospital Regional da Unimed, patrocinadora oficial do Mais Querido. Ao todo, 26 atletas passaram por avaliações médicas. O objetivo é tentar detectar de forma precoce qualquer patologia cardíaca entre os jogadores do grupo. 

O Dr.Elias Leite, Diretor Comercial da Unimed Fortaleza, comemorou a parceria com o clube. Torcemos para que o Ceará se firme na primeira divisão, pois será bom para todos; para o futebol local e todos os parceiros do time. A preparação na pré-temporada é fundamental para o desempenho do time durante todo o ano. Os exames são parte importantíssima neste processo. A Unimed Fortaleza tem a maior satisfação em ter essa parceria com o Ceará Sporting Club”, declarou.

Na tarde deste sábado, 07/01, o time voltou aos treinamentos no campo do Estádio Vovozão, finalizando a primeira semana de pré-temporada. O grupo treina na manhã do domingo, 08/01, e tem reapresentação marcada para a manhã da segunda-feira, 09/01, também em Porangabuçu.