Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Se o período da manhã desta terça-feira, 07/01, foi de exames para os atletas alvinegros, a tarde foi de trabalhos no gramado do Vovozão. Foi a primeira atividade do elenco alvinegro no campo no ano.

Após realizarem os procedimentos médicos no Hospital Regional da Unimed, os atletas foram liberados e tiveram de se reapresentar para a segunda atividade do dia no período da tarde.

No treinamento desta terça-feira, o início do trabalho foi feito com a equipe de Preparação Física. Após o aquecimento comandado pelo Preparador Daniel Azambuja, o grupo realizou um trabalho de movimentação e troca de passes em velocidade, com o comando de Argel Fucks. Por fim, o grupo foi dividido em quatro times. Nesta última parte, Argel comandou um treinamento tático em campo reduzido, onde as equipes se enfrentavam em jogos de 15 minutos. 

Amanhã, quarta-feira, 08/01, o elenco volta a trabalhar em dois períodos. Diferente de hoje, as duas atividades acontecem no CT de Porangabuçu. Às 15h30min o atacante Rodrigão será apresentado oficialmente. O Vozão TV, canal oficial do clube no Youtube, transmite a coletiva.