None

Fazendo uma comparação com o início do Primeiro Turno do Campeonato Brasileiro Série B 2012, o elenco do Ceará Sporting Club está motivado para o desempenho da equipe neste returno da competição, na qual o time do Vovô está invicto, com uma vitória e dois empates.

“Começamos bem melhor do que no Primeiro Turno, então, isso nos deixa cada vez mais felizes, fazendo com que todos os jogadores acreditem em uma arrancada. Mas para que isso dê certo todo mundo tem que trabalhar com seriedade e é esse o pensamento contra o Guarani”, disse o lateral-esquerdo Eusébio, se referindo ao duelo desta noite, no estádio Presidente Vargas (PV).

Quem concordou com o companheiro foi goleiro Fernando Henrique. O camisa 1 do Vovô garantiu que o elenco está mais motivado e ressaltou a dificuldade de disputar uma Série B tão nivelada.

“A equipe do Ceará está em crescimento a cada rodada. Se todo mundo se dedicar ao máximo dentro de campo, tenho certeza que a gente vai conseguir o nosso objetivo. A Série B é uma competição muito disputada e nós estamos felizes por estarmos evoluindo... Isso nos motiva para cada jogo, principalmente, as partidas em casa, como essa diante do Guarani”, disse o goleiro.

O jogo desta noite, entre Ceará x Guarani, vai começar às 19h30min e é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012.