(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O Ceará tem  reapresentação para esta terça-feira, 18/04, em Porangabuçu. O elenco irá participar de treinamento nos dois períodos no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). No último domingo, 16/04, o Vovô venceu o Guarani (J) por 2 a 0 na Arena Castelão, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Cearense. Agora, qualquer empate no próximo jogo garante a vaga do Alvinegro para a final do campeonato.   

"Não tem nada ganho, sabemos disso. Não podemos pensar em vantagem. Quem joga para empatar, acaba perdendo, e não queremos isso. A gente tem convicção que precisamos chegar nessa final. Vamos treinar forte durante essa semana, corrigir o que precisa ser modificado, para que cheguemos ainda mais fortes no terceiro jogo", declarou o goleiro Everson.

O terceiro jogo da semifinal entre Ceará e Guarani (J) acontecerá no próximo sábado, 22/04, às 16 horas, na Arena Castelão. Para a próxima partida, o Ceará não com o atacante Victor Rangel e o zagueiro Rafael Pereira, que estão suspensos por acúmulo de cartões amarelo. Se passar à fase so Cearense, o Vovô enfrenta o vencedor da partida entre Fortaleza e Ferroviário.