Alvinegro se reapresenta e dá início à preparação para jogo contra Figueirense
Campeonato Brasileiro

Alvinegro se reapresenta e dá início à preparação para jogo contra Figueirense

Recuperado de lesão no joelho, o atacante Lelê voltou a treinar com o restante do elenco

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Na tarde dessa segunda-feira, 03/07, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu. Sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, todo o grupo foi ao campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), para participar de treino técnico-tático. A novidade de hoje ficou por conta de Lelê; totalmente recuperado de lesão no joelho, o atacante voltou a treinar com o restante do elenco. O Alvinegro deu início na preparação para a partida contra o Figueirense, fora de casa, no próximo sábado, 08/07, em Florianóplis/SC. Após os treinamentos, o zagueiro Rafael Pereira concedeu entrevista à imprensa local.

“Em jogos fora de casa, a gente sempre tenta buscar pontos. Nós tivemos a oportunidade, mas não foi possível. Temos a oportunidade nesse próximo jogo contra o Figueirense de trazer a vitória, e precisamos disso. Vamos nos empenhar muito durante a semana, nos concentrar no trabalho que vai ser passado, para que no sábado a gente possa fazer um bom jogo para conseguir os pontos. De todos os anos em que disputei, esse é o ano em que a Série B se encontra mais equilibrada e acredito que devemos procurar estar sempre na parte de cima da tabela. Se a gente conseguir sair do próximo jogo com a vitória, vai ser muito importante para nós. Temos que nos conscientizar que dá para vencer fora de casa, sim”, assegurou Rafael Pereira.

Figueirense e Ceará se enfrentam pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B no sábado, 08/07, às 16h30, no Estádio Orlando Scapelli, em Florianópolis/SC. O árbitro piauiense Antônio Dib apitará o confronto entre as duas equipes. Confira mais informações sobre a arbitragem desse jogo no link: http://vozao.net/2tDrWkh.

[03-07-2017] Treino Físico

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas