Enquanto faz jogada, Alex Amado tenta se livrar da marcação acirrada de Robertinho
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na tarde desta quarta-feira, 17/02, o elenco do Ceará Sporting Cub voltou aos treinamentos na sede do clube, em Porangabuçu, e finalizou os preparativos para a partida de amanhã, que será diante do Flamengo/PI, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2016.

Depois de um aquecimento rápido, o técnico Lisca distribuiu os coletes, separando o elenco em três times. Em seguida, o treinador alvinegro reuniu os seus prováveis titulares para um bate-papo, quando conversou por cerca de dez minutos e passou todas as orientações aos seus jogadores.

Com o grupo ciente das suas funções, Lisca passou a observar o desempenho dos atletas durante os treinamentos. As três equipes se enfrentaram de forma alternada e o comandante fez vários testes durante as atividades, buscando definir a equipe que entrará em campo amanhã.

Com o encerramento da preparação da equipe alvinegra, o grupo de jogadores relacionados já está concentrado no hotel do clube. A bola vai rolar para Ceará x Flamengo/PI amanhã à noite, no Estádio Presidente Vargas (PV).