O comandante alvinegro elaborou um treino técnico e tático em campo reduzido
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Depois de mudar o foco do Campeonato Cearense para pensar exclusivamente na Copa do Nordeste 2016, o elenco do Mais Querido deu mais um grande salto na preparação para o jogo do próximo domingo, 14/02, contra o Vitória da Conquista, em partida válida pela primeira rodada da competição regional.

"É mais um jogo importante e mais um bom desafio para a nossa equipe. Trabalhamos muito nesses primeiros jogos no Estadual e agora teremos uma partida contra um adversário que vem sempre sendo um dos destaques do Campeonato Baiano, então o objetivo é fazer um bom jogo e conquistar um ótimo resultado", afirmou o técnico Lisca.

O comandante alvinegro elaborou um treino técnico e tático em campo reduzido e buscou corrigir as falhas de posicionamento. O treinador definiu uma equipe titular e trabalhou também a parte do entrosamento, além de focar na criação de jogadas.

"Eu quero voltar bem e estou trabalhando para fazer muito mais pelo Ceará. Joguei a Copa do Nordeste em 2014 e nosso time deixou o título escapar, mas espero que esse ano seja diferente daquele. O grupo está focado, o Lisca conversou muito conosco, então a expectativa é a melhor possível", disse o atacante Bill.

O grupo do Alvinegro vai viajar para Ilhéus amanhã de manhã, por volta das 9h30min, com chegada prevista para 15 horas. Já na cidade baiana, a comissão técnica deve elaborar um treino leve, concluindo a preparação do time para o jogo de estréia no Nordestão.