(Foto: Bruno Aragão/cearasc.com)

Pelo Campeonato Cearense, o Ceará terá mais um jogo decisivo pela frente. De olho no segundo jogo da semifinal do Estadual, os atletas participaram de treino apronto no Estádio Vovozão, na tarde dessa terça-feira, 09/04. No jogo de ida, em Horizonte, o Vovô empatou por 2 a 2 contra o time da Vila Manoel Sátiro. Para o duelo desta quarta-feira, 10/04, o Ceará entra em campo com a vantagem de jogar pelo empate para garantir a classificação à final do certame.

Para o técnico Lisca, independentemente da vantagem no regulamento, o pensamento é de vencer. “Ninguém entra no jogo para empatar, mesmo com a vantagem que nos colocaria na final da competição. Nosso objetivo é a vitória e a gente vai entrar mergulhado, buscando ser o mais assertivo possível. Queremos ganhar a partida com organização e respeitando a equipe do Floresta, que vem fazendo uma bela campanha e é um adversário qualificado”, afirmou Lisca.

Após os trabalhos no Vovozão, o grupo já entra em regime de concentração. A bola rola na Arena Castelão para Ceará x Floresta nessa quarta-feira, 10/04, às 21h30. Uma vitória contra o Verdão dá ao Alvinegro possibilidade de jogar as finais e ser campeão em caso de resultados iguais. Os ingressos para essa partida continuam à venda em todas as lojas Sou Mais Ceará. Clique aqui e confira valores e acessos para essa partida.