None

Na manhã de hoje, o elenco do Ceará voltou aos trabalhos na sede do clube, em Porangabuçu e deu sequência à preparação para o jogo contra o Palmeiras/SP, que acontecerá amanhã. Os atletas do Vovô participaram de um treino coletivo bem descontraído e cheio de grandes jogadas.

A equipe comanda por Boiadeiro venceu a equipe do meio-campista Geraldo por 2 x 1.  O primeiro tempo foi disputado e terminou em 0 x 0. Mas na etapa final, Geraldo acertou um belo chute e abriu o placar. Menos de um minuto depois, Osvaldo arriscou o chute de longe e marcou um golaço.

O jogo ficou mais animado e nos minutos finais, Washington recebeu bom passe dentro da área, girou e soltou o pé, para virar o placar para a equipe de Boiadeiro. O destaque ficou por conta da arbitragem. Iarley deixou a bola de lado e investiu no apito. O “árbitro” do rachão foi muito contestado, mas no fim do treino justificou suas decisões. “Só marquei o que eu vi”, brincou.

Após o treino, os 20 atletas relacionados pelo técnico Vágner Mancini seguiram para a concentração, onde ficarão até momentos antes do jogo de amanhã. Ceará x Palmeiras jogam às 16 horas, no estádio Presidente Vargas (PV).