Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

O Ceará volta as atenções, agora, para o Estadual. O Pacajus é o adversário do Alvinegro na 2ª rodada da competição. Nessa segunda-feira, 03/02, o elenco alvinegro retornou ao CT de Porangabuçu para reapresentação e iniciou a preparação para o confronto.

Titulares do Clássico-Rei do último fim de semana realizaram atividades de recuperação sob supervisão dos setores de fisiologia, preparação física e médico do clube. Aos comandos do técnico Argel Fucks, o restante do grupo foi a campo para treino técnico-tático.

O Vozão busca a primeira vitória no Cearense; na rodada de estreia da 2ª fase, empate em 1 a 1 contra o Ferroviário. A bola rola no Presidente Vargas às 21h30 dessa quarta-feira, 05/02. O adversário vem de vitória contra o Barbalha por 3 a 2.

Amanhã, 04/02, véspera da partida, o elenco do Ceará realiza treino apronto no estádio Vovozão. As atividades acontecem no período da tarde com portões fechados à imprensa. Antes dos trabalhos, o meia Lima concederá entrevista coletiva de pré-jogo aos jornalistas, às 15h15.

Departamento de Comunicação - CSC