(Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira, 08/12, seguindo a programação de treinos para a finalíssima do Nordestão Sub-20, o Ceará participou de atividades no Estádio Domingão, em Horizonte/CE. Na próxima segunda-feira, 12/12, o Ceará enfrenta o Coruripe, na final do torneio regional da categoria.

O Vovô chega a decisão da competição de forma invicta após vencer as cinco partidas que disputou. Ainda na fase de classificação, o Ceará derrotou o próprio Coruripe pelo placar de 2 x 0. A partida mais emocionante do Alvinegro foi na semifinal. Após empate sem gols contra o CRB/AL, o jogo foi para os pênaltis. Herói do jogo, Esaú defendeu duas cobranças e garantiu o Vovô na grande decisão do Nordestão.

Em partida única e valendo o título da Copa do Nordeste Sub-20, Ceará x Coruripe se enfrentam na próxima segunda-feira, 12/12, às 19 horas (horário da capital cearense), no Estádio Gerson Amaral, em Alagoas. Se o jogo terminar com qualquer empate, o campeão será definido após as penalidades. Os canais Esporte Interativo transmitirão a partida.