O jogos desta noite, entre ASA x Ceará, vai começar às 21h50min
None

Na noite desta quarta-feira, 01/05, o time do Ceará Sporting Club vai entrar em campo para encarar o ASA, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2013. O jogo entre os dois times será realizado no estádio Fumeirão, em Arapiraca/AL.

Nesta temporada, cearenses e alagoanos já se enfrentaram em duas oportunidades (pela Copa do Nordeste), e o ASA de Arapiraca/AL tem vantagem: 3 x 3 em Alagoas e 1 x 0 na capital cearense, desta maneira, o Alvinegro Cearense vai em busca da vitória para acabar com o retrospecto negativo.

Caso consiga uma vitória por dois gols de diferença, o Vovô vai conquistar a classificação à próxima fase sem a necessidade do jogo de volta, por conta disso, o grupo vai entrar em campo pensando na vitória, respeitando o adversário.

“O jogo contra o ASA é muito importante para o Ceará, então, se o professor optar por mim espero corresponder às expectativas para ajudar a equipe a conquistar o resultado positivo. Vamos respeitar o adversário, mas o time vai entrar em campo pensando na vitória”, afirmou o volante Foguinho.

ASA/AL x Ceará/CE vai começar às 21h50min, em Arapiraca/AL. O confronto entre os dois times é válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2013 (Jogo de ida).