None

Hoje é dia de decisão e o Ceará vai entrar em campo às 16 horas para enfrentar a equipe do Tiradentes, na segunda partida da Semifinal do Campeonato Cearense 2012. O duelo entre os dois times acontecerá no estádio Presidente Vargas (PV).

O duelo desta tarde vai ser o quarto entre os dois times na temporada. No primeiro turno, o Vozão venceu por 5 x 1, enquanto no returno, o triunfo alvinegro foi por 3 x 1. No primeiro jogo da Semifinal, o Vozão venceu por 2 x 0, com gols de Régis e Felipe Azevedo.

Agora, na segunda partida, a equipe alvinegra tem a vantagem de poder perder pelo mesmo placar (por ter tido a melhor campanha na fase classificatória), porém, este não é o pensamento dos alvinegros, que lutarão em busca de mais uma vitória no Estadual 2012.

No jogo de hoje, o Vozão será o mandante e o torcedor alvinegro deve marcar presença no PV. Vá ao estádio, torcedor! Vamos juntos empurrar o Vozão rumo a mais uma vitória no Campeonato Cearense 2012, garantindo a nossa vaga à final da competição.