Em busca do TRI, Ceará enfrenta o Guarany (S), no Castelão
Campeonato Cearense

Em busca do TRI, Ceará enfrenta o Guarany (S), no Castelão

O Alvinegro Cearense vai em busca de mais um título no Estadual

O duelo entre Ceará x Guarany será realizado às 16 horas deste domingo, no Castelão
O duelo entre Ceará x Guarany será realizado às 16 horas deste domingo, no Castelão

Chegou a hora da decisão do Campeonato Cearense 2013 e nesta tarde, Ceará e Guarany de Sobral entrarão em campo para se enfrentar, em jogo válido pela grande Final da competição. O duelo inédito na história do Estadual será realizado no estádio Castelão.

O Ceará vai em busca do seu Tricampeonato, enquanto o Guarany de Sobral busca o seu primeiro título Estadual. Os dois times vão se enfrentar a partir das 16 horas, quando a Arena Castelão estiver lotadas de alvinegros, afinal, a expectativa da diretoria do Vovô é de um público acima de 50 mil pagantes.

Neste Campeonato Cearense 2013, Ceará e Guarany já se enfrentaram em outras três oportunidades. Na primeira, o placar foi 2 x 1 para os rubro-negros, enquanto o segundo jogo ficou no 3 x 2 para a equipe de Sobral/CE. O outro duelo aconteceu na última quarta-feira, 15/05, pelo jogo de ida da Final e o resultado ficou no 1 x 1.

Para levantar a taça, o Vovô pode até empatar em 0 x 0 e 1 x 1, no entanto, o técnico Leandro Campos quer um Ceará determinado em campo e espera a vitória. Ceará x Guarany vai começar às 16 horas, no Castelão.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas