"O grupo está se preparando forte e dando o seu melhor”, afirmou Alex Amado
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

O grupo de jogadores do Mais Querido voltou aos treinamentos nesta quinta-feira, 07/01, mas depois de suar a camisa em campo o atacante Alex Amado e o lateral-direito Tiago Cametá concederam entrevista coletiva e falaram sobre as suas expectativas para a temporada 2016.

“Pré-temporada nos traz um pouco de sofrimento, mas isso é válido. Temos que nos preparar bem para o Campeonato Cearense, buscar o Bicampeonato da Copa do Nordeste no início do ano, mas o grupo está se preparando forte e dando o seu melhor”, afirmou Alex Amado.

Para Tiago Cametá, as lesões foram o fator primordial para que o atleta não tivesse uma boa sequência durante todo o ano, no entanto o camisa 2 do Vovô ressaltou o bom momento vivido nos jogos finais de 2015.

“Terminei o ano de 2015 bem e espero dar continuidade ao meu trabalho e mostrar para a torcida que eu tenho condição de ser titular. Pensando em diminuir o risco de lesões, vou me cuidar mais nessa temporada, afinal foi isso que me prejudicou muito no ano passado”, explicou o lateral.

Os dois alvinegros seguirão treinando forte com o grupo e devem estar à disposição do técnico Lisca para o jogo de abertura do Campeonato Cearense 2016, a ser realizado dia 24/01 (domingo).