(Foto: Israel Simonton / CearaSC.com)

Faltando uma semana para a disputa da Taça Asa Branca, o troféu do amistoso foi apresentado com exclusividade à imprensa, em Porangabuçu. A partida entre Ceará, atual Campeão da Copa do Nordeste, e Flamengo marcará o início do calendário futebolístico regional. Além do Presidente do Ceará Sporting Club, Robinson de Castro, e Evandro Leitão, Diretor Executivo da Liga do Nordeste, também estiveram presentes no evento o Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Humberto Aragão, o Diretor de Marketing do Alvinegro, Lavor Neto, o Vice-Presidente da Federação Cearense de Futebol, Eudes Bringel, além do Secretário de Esportes do Estado, Jeová Mota, e o técnico Lisca.

Na abertura da entrevista coletiva, um vídeo com os melhores momentos do Nordestão 2015 foi reproduzido, relembrando partidas, bastidores e gols épicos no torneio da temporada passada. No decorrer da apresentação, Lavor Neto foi o responsável por anunciar o modelo da Taça Asa Branca, que será disputada por Ceará e Flamengo, na próxima semana. Após pronunciamentos dos membros da mesa, os repórteres de TV, rádio e jornal impresso realizaram as perguntas dirigidas. Toda a coletiva foi transmitida ao vivo pelos Canais Esporte Interativo.

“Fico até emocionando revendo todas estas imagens que foram mostradas aqui. É de arrepiar mesmo! Nós fomos convidados pela Liga Nordeste para abrir o calendário regional e ficamos felizes por isso. É interessante é constatar que este jogo contra o Flamengo é mais uma forma de coroar o Campeão do Nordeste. Será uma festa linda e espero que a gente conquiste mais esse título. Aproveito para chamar o nosso torcedor para que se faça presente na Arena Castelão e ajude a realizar uma linda festa dentro de fora de campo”, disse o Presidente Robinson de Castro.

Ceará e Flamengo disputam a Taça Asa Branca na próxima quarta-feira, 21/01, às 20h30min (horário da capital cearense), na Arena Castelão. Torcedor Oficial do Vozão tem entrada garantida nesta partida. Os ingressos para este jogo já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do clube.