Evandro Leitão, Natália Varela, Magno Alves e Robinson de Catro
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 19/12, o torcedor alvinegro marcou presença na Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 (Aldeota) e presenciou a assinatura de contratado do atacante Magno Alves, confirmado a renovação do jogador com o Ceará Sporting Club por mais um ano.

Magno Alves vai seguir como opção para o setor ofensivo do Glorioso e contará com o bom retrospecto na temporada 2013, quando disputou 61 jogos e marcou 34 gols, chegando a concorrer ao prêmio de artilheiro do ano.

"Só tenho a agradecer pelo o ano de 2013 onde obtive várias conquistas e premiações, apesar de algumas tristeza e lamentações, mas estamos juntos novamente e vamos trabalhar muito para corrigir os erros, principalmente porque agora a responsabilidade e a cobrança aumentam, pois vem aí o Centenário."

"Família, Torcida, minha esposa e filhos que já moram aqui também, todos fizeram com que eu ficasse motivado à renovar. A felicidade e o acolhimento que recebi por parte dos torcedores foi e continua sendo muito bom, não há dinheiro que pague! Por esse motivo renovei com o Vozão.", afirmou Magno Alves, que marcou presença na loja acompanhado da esposa e filhos, além do Presidente Evandro Leitão e seu primeiro vice, Robinson de Castro.

Com 37 anos e muita disposição, no ano histórico do Mais Querido, o jogador lutará para conquistar os objetivos do clube: Copa do Nordeste, Tetracampeonato Estadual, Copa do Brasil e acesso à Série A.

Saiba mais informações sobre o artilheiro do Vovô em 2013, que atendeu aos torcedores nesta tarde com fotos e autógrafos na Loja Oficial:

Nome: Magno Alves de Araújo;
Apelido: Magno Alves;
Posição: Atacante;
Data de Nascimento: 13/01/1976;
Natural de: Aporá/BA;
Peso: 70 Kg;
Altura: 1,76m;
Clubes: Independente de Limeira/SP, Araçatuba/SP, Criciúma/SC, Fluminense/RJ, Jeonbuk/COR, Oita Trinita/JAP, Al Ittihad/ARA, Umm-Salal/CAT, Atlético/MG, Sport/PE e Ceará/CE.