Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Com o fim da temporada oficial para o time feminino do Ceará, fica retrospectiva de um ano vitorioso em sua esmagadora maioria. Tido como o grande objetivo da modalidade, o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro foi alcançado e um dos grandes nomes da conquista e da temporada foi a goleira Thaís Helena. Titular na meta alvinegra durante todo o ano, Thaís foi a entrevistada do quadro perfil, da Vozão TV. 

Na quarta edição do quadro, Thaís falou sobre assuntos como o seu início no futebol, a escolha pelo gol, passagem pela Seleção em uma Copa do Mundo de Futebol Feminino, sonhos para a carreira e o seu momento vestindo a camisa do Mais Querido. 

A identificação imediata com a camisa do Ceará fica evidente quando Thaís falou sobre o momento mais especial que já viveu como atleta profissional de futebol. Mesmo carregando um currículo com passagem pelo futebol europeu, copa do mundo e títulos de expressão nacional, nossa camisa 1 foi enfática ao afirmar que seu melhor momento na carreira é o atual e que é aqui no Ceará. 

“O momento mais legal da minha carreira eu estou vivendo aqui no Ceará. Pelo histórico do clube de estar tentando o acesso, comprei a ideia. Eu tinha a convicção de que, se conseguíssemos o acesso, seríamos campeãs e foi assim. Por isso tudo, acho que o momento mais legal da carreira é o atual”, contou. 

Para conferir o vídeo completo e conhecer um pouco mais de Thaís Helena, acesse youtube.com/vozaotv. 

Departamento de Comunicação - CSC