(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O Ceará encerrou a preparação para o jogo contra o River/PI com um treinamento na manhã desta segunda-feira, 02/03, em Porangabuçu. Sob o comando do técnico Enderson Moreira, os atletas finalizaram as atividades para o confronto pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Na primeira parte do treino, o preparador Edy Carlos comandou uma atividade física com todo o grupo que estava em condições de jogo. Na sequência, o técnico Enderson Moreira realizou um treino técnico tático em campo reduzido com todos os atletas.

Para o jogo desta terça-feira, 03/03, o treinador não poderá contar com alguns jogadores. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco e os volantes William Oliveira e Charles, ainda se recuperam de virose e estão de fora da partida. Além deles, o atacante Rick também não reúne condições de jogo, em virtude de uma lesão na coxa.

Na tarde desta segunda-feira, 02/03, o grupo embarcou para Teresina, onde enfrenta o River/PI, nesta terça-feira, 03/03, às 19h30, no estádio Lindolfo Monteiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. 

Departamento de Comunicação - CSC