(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira, 05/07, sob os comandos do técnico Sérgio Soares, o elenco alvinegro foi submetido a um treino técnico-tático, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Na próxima sexta-feira, 08/07, o Ceará enfrenta o Tupi, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em caso de tropeços de Vasco e Atlético/GO, o Vovô pode assumir a liderança da competição.

Para o atacante Rafael Costa, o apoio da torcida tem sido fundamental para a regularidade do time na Segundona. “Nosso time foi encaixando nesse início da competição. Às vezes, nem jogamos tão bem, mas, por estarmos entrosados, os resultados acabam aparecendo. Estava há seis rodadas sem fazer gol e fico muito feliz de ter voltado a marcar. Continuo firme no trabalho para continuar ajudando”, reforçou o atacante.

Tupi e Ceará se enfrentam na noite desta sexta-feira, 08/07, às 21h30, no Estádio Mário Helênio. A partida é válida pela 15ª rodada. O Vovô é o terceiro colocado na tabela e tem 27 pontos, um a menos que os líderes Vasco e Atlético/GO. Das 14 rodadas disputadas até agora, o time mineiro perdeu nove, empatou três e venceu apenas duas. O Tupi é o lanterna da Série B com 9 pontos.


Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]