(Foto: Wilton Hoots /CearaSC.com)

A tarde desta sexta-feira, 24/01, foi de muita movimentação em Porangabuçu. Antes do treinamento no gramado do Vovozão, o zagueiro Luiz Otávio e o técnico Argel Fucks conversaram com os jornalistas na sala de imprensa Sérgio Pinheiro e comentaram sobre o confronto de estreia na Copa do Nordeste contra o Freipaulistano/SE.

O zagueiro Luiz Otávio destacou a importância de manter a organização durante toda a partida. “A gente tem treinado muito forte durante a pré-temporada e feito aquilo que o Argel tem pedido para conseguir fazer um bom jogo. Nós vamos jogar em casa e precisamos estar organizados e buscando sempre o gol. A gente espera fazer uma boa partida e começar com o pé direito na competição”, destacou o defensor alvinegro.

O técnico Argel Fucks falou sobre como espera seu time no jogo do próximo domingo. “Nós vamos entrar para buscar a vitória, para buscar o jogo, sempre respeitando o adversário, mas o Ceará tem o compromisso de jogar um bom futebol. A partir do momento que você joga um bom futebol, você já tem meio caminho andado para a vitória”, enfatizou o comandante.

Na manhã deste sábado, 25/01, às 9h, o Ceará faz seu último treino e finaliza a preparação para a estreia na Copa do Nordeste. 

Departamento de Comunicação - CSC