Em treino fechado, Ceará finaliza preparação para duelo contra o Guarani
Campeonato Brasileiro

Em treino fechado, Ceará finaliza preparação para duelo contra o Guarani

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o confronto contra o Bugre

Técnico Marcelo Chamusca
Técnico Marcelo Chamusca
(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Após reapresentação, na tarde dessa segunda-feira, 06/11, em Porangabuçu, o elenco do Ceará treinou e encerrou os preparativos para o jogo de amanhã contra o Guarani. A imprensa só teve acesso aos 15 minutos iniciais de aquecimento. Nenhum jogador está suspenso da partida, e o técnico Marcelo Chamusca contará com o retorno do lateral-esquerdo Romário. O confronto contra os paulistas é nesta terça-feira, 07/11, às 20h30 (horário cearense), na Arena Castelão.

“Sempre trabalhamos na perspectiva de que o jogo mais importante é sempre o próximo. É assim que vamos encarar o Guarani, com muita seriedade e responsabilidade. É um jogo fundamental para nós. Estamos focando e concentrando todas as nossas forças e energias nessa partida”, revelou Chamusca, em coletiva de imprensa.

Nessa terça-feira, dia do jogo, a venda de ingressos para Ceará x Guarani continua em todas as lojas oficiais do Clube e também na Escolinha Fábrica de Craques. Mais de 21 mil ingressos já foram comercializados de forma antecipada. Na Arena Castelão, as bilheterias abrem para vendas às 17h30 (horário local). Confira detalhes: http://vozao.net/2AnGBQZ

[06-11-2017] Treino Integrado

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas