(Foto: Reprodução/CearaSC)

Nesta sexta-feira, Enderson Moreira e o zagueiro Valdo concederam entrevista para a imprensa. Em suas falas, ambos destacaram a dedicação do elenco para garantir, em casa, mais um bom resultado, dado o histórico de jogos no Castelão. O time venceu quatro e empatou um, dos últimos sete confrontos na arena.

O apoio da torcida mereceu especial destaque na entrevista de Enderson, mas foi sobre o futebol da equipe que o treinador foi enfático.

“Independente do adversário, a gente joga pra vencer, em qualquer situação. A gente marca o adversário com pressão, em alguns momentos. Como também podemos marcar o Botafogo, um pouquinho mais atrás, jogando em casa. O Ceará é uma equipe que tem posse de bola, mas tem bolas longas, que tem transição rápida. A gente joga um futebol bem interessante, me entusiasma”, comentou o técnico, que revelou se entusiasmar com o futebol de poucos times, atualmente.

Valdo fez ponderações sobre a atuação do time nas últimas rodadas. Falou do bom convívio entre os colegas e da cobrança pessoal de cada um para entregar o melhor de si dentro de campo.

“Estamos trabalhando, estamos nos cobrando pra que a gente crie, e a resposta tem sido muito positiva”, relatou o atleta.

Levantada a hipótese de fechar o primeiro turno com vitória contra o Botafogo, disse: “Vencer é sempre bom. Independente se é a primeira ou última rodada, vencer é sempre o ideal. Mesmo sabendo que não vai ser fácil, pela qualidade do Botafogo, vamos buscar dar nosso melhor para alcançar esse objetivo.”

O jogo será neste sábado, 14/09, às 21h, na Arena Vozão. Os ingressos dos setores inferiores norte e central já esgotaram. A venda de ingressos para o setor superior central e superior norte já encontra-se disponível. Clique aqui, para mais informações.