Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na tarde desta quarta-feira, 11/03, antes da última atividade visando o confronto com o Vitória, amanhã, às 19h15, na Arena Castelão, o comandante alvinegro, Enderson Moreira concedeu entrevista na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. Na fala aos jornalistas, Enderson enalteceu a importância que a Nação Alvinegra terá na partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil 2020, além de destacar o tamanho do jogo que acontecerá na Arena Castelão na noite desta quinta-feira, 12/03.

Ao falar do jogo, Enderson disse que o clássico tem magnitude não só regional, mas que se trata de um confronto de importância nacional, além de pregar o respeito à equipe baiana. “É um grande clássico, não só nordestino, mas nacional. A gente tem muito respeito a equipe do Vitória e a expectativa é que a gente possa fazer um grande jogo para conseguir o resultado”, afirmou.

Já sobre a torcida, Enderson caracterizou o torcedor como o principal motivo das lutas do Ceará Sporting Club, além de falar sobre a emoção por levar felicidade ao torcedor do Vozão. “O torcedor não é só importante, ele é a razão de existir o Ceará e os outros clubes. A gente joga pra eles, às vezes não agradamos, mas a satisfação de ver um torcedor que se esforça para ir a um jogo e sair do estádio satisfeito, não tem prêmio maior. O torcedor é fundamental”, disse o comandante.

Por fim, o treinador convocou a Nação para estar nas arquibancadas, fazendo valer sua importância diante do rubro-negro baiano. “A gente espera que o torcedor compareça muito, porque precisamos do apoio dele. Vamos lotar a Arena Castelão, fazer uma grande festa e que o torcedor possa ser o nosso centroavante. Que possam estar ali para fazer a equipe conquistar o resultado e fazer a melhor partida do ano”, salientou Enderson.

Tanto o check-in, quanto à venda de ingressos para a partida estão disponíveis desde o último sábado, 07/03. Para garantir seu lugar neste jogaço, clique neste link.

Departamento de Comunicação - CSC