Foto: Stephan Eilert/CearaSC

Ao todo, a tabela do Campeonato Brasileiro reserva 38 rodadas, portanto, um elenco numeroso e com qualidade nas peças que pertence são essenciais. Recuperado de uma lesão muscular na última semana, o meia Felipe teve o que comemorar mesmo com o revés da última partida. Já eram quatro anos sem disputar um jogo da elite nacional e o camisa 10 alvinegro voltou a viver esta emoção na Arena Castelão.

Com a volta dele aos trabalhos, Felipe se torna mais uma opção para o setor de criação no Mais Querido. Para o atleta, o objetivo é estar jogando o máximo de vezes possível. “É importante quem estava de fora voltar. Independente de quem voltar, o Ceará está bem servido. Todos aqui têm qualidade demais e eu tenho certeza que em campo isso vai aparecer”, disse o meia.

Outro destaque dos últimos treinamentos tem sido a Cidade Vozão. Adquirido de forma definitiva na última semana, o equipamento tem sido palco para as atividades dos comandados do técnico Enderson Moreira. Experiente,  Felipe sabe bem a importância de ter à disposição um equipamento como o do Centro de Treinamento Luís Campos, em Itaitinga/CE.  “Todo mundo recebeu isso da melhor forma. Esse CT vai nos ajudar bastante. Ter essa estrutura nos ajuda a fazer bons treinos e isso é algo necessário pra gente”, ressaltou. 

Todo o foco alvinegro já está na partida de sábado, 08/06, contra o Bahia, às 19h30, na Arena Castelão. Clique aqui e confira informações sobre ingressos.