Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Na tarde dessa sexta-feira, 16/03, o elenco do Vovô já se reapresentou e finalizou os treinamentos no campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Visando o duelo contra o Uniclinic, o treino apronto foi realizado com portões fechados para a imprensa. O treinamento secreto é uma estratégia que o professor Marcelo Chamusca tem usado para dificultar análises do time adversário sobre o Ceará.

Reintegrado novamente ao elenco do Mais Querido, o lateral esquerdo Romário, que já jogou duas partidas após o retorno, falou em coletiva de imprensa sobre a felicidade em retornar ao Ceará. Para o atleta, o duelo contra o Uniclinic deve ser encarado como uma final.

“Estou muito feliz em voltar para o lugar que me acolheu tão bem. Tive outras propostas, mas quis vir para cá, que é onde me sinto feliz. Quanto ao jogo, estamos encarando como uma decisão. Em todos os jogos, independente da competição, seguimos com esse pensamento. É um jogo importante e que vale uma classificação. Iremos entrar focados e pensando na vitória”, afirmou o lateral.

A partida diante do Uniclinic acontece nesse sábado, 17/03, às 19h30, na Arena Castelão. No primeiro confronto da 1ª fase do Estadual, o Vovô derrotou a Águia por 2 a 0. Confira informações de ingressos para o jogo de hoje - https://vozao.net/2DwhdZM